O Vitória pega o Corinthians nesta quarta-feira (25), às 19h30, no Barradão, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O meia-atacante Rhayner destacou a importância de sua equipe entrar em campo com concentração máxima.
“A gente tem pensado jogo a jogo, ainda mais na Copa do Brasil, que sabemos que é complicada. Agora, em casa, vamos ter que decidir o último jogo fora, que é bem diferente do que a gente vem fazendo, e sabemos da importância desse primeiro jogo. Amanhã a gente tem que entrar concentrado. Sabemos o perigo que é jogar contra o Corinthians e temos que entrar bem concentrados”, afirmou.
O volante Willian Farias elogiou o elenco do Corinthians e cobrou atenção redobrada no meia Rodriguinho, um dos destaques do time paulista. ‘O Corinthians é o conjunto. Tem o Rodriguinho, vivendo grande fase. Tem dois anos que vem muito bem. O próprio treinador deles deu entrevista e disse que Rodriguinho oscilou pouco. A maioria dos jogos ele esteve muito bem e decidindo partidas”, destacou.
Pelo lado do Corinthians, o técnico Fábio Carille falou como espera o comportamento de sua equipe. “A busca vai ser sempre pela vitória, independentemente da estratégia do jogo. Essa é nossa ideia. É uma competição diferente agora. Todo jogo passa a ser decisivo. Na Copa do Brasil não pode fazer um jogo ruim, porque só são dois jogos para definir. Mas a busca é sempre pela vitória”, declarou.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Corinthians
Copa do Brasil – oitavas de final (jogo de ida)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 25/04/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Neuza Inês Back (SC/Fifa)
Vitória: Caíque; José Welison, Ramon, Kanu e Pedro Botelho (Juninho); Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Rhayner; Neilton e Denilson. Técnico: Vagner Mancini.
Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Maycon, Ralf, Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson. Técnico Fábio Carille.