O Vitória encara o Corumbaense-MS nesta quinta-feira (15), às 18h15 (horário de Salvador), no Barradão, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Na segunda fase do torneio nacional, os confrontos permanecem em jogo único. No entanto, a equipe visitante não terá a vantagem do empate, como ocorreu na primeira. Em caso de igualdade no placar, a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis.
O volante Uillian Correia, do Vitória, espera um jogo disputado e pediu atenção máxima ao seu time.
“Por ser um jogo único à responsabilidade aumenta ainda mais, sem dúvida, até porque qualquer vacilo pode nos tirar da competição. Vamos manter o foco máximo e ter a maior eficiência possível para garantirmos nossa vaga na terceira fase da Copa do Brasil”, disse o jogador.
O zagueiro Eduardo Arroz, do Corumbaense-MS, destacou a importância do confronto. “Temos de ter o pensamento de fazer o jogo de nossas vidas, a única vantagem deles é jogar em casa. Essa classificação fará a nossa história, do clube, da cidade e do nosso Estado. Nosso futebol precisa disso”, disse o defensor, em entrevista ao jornal Correio do Estado.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Corumbaense-MS
Copa do Brasil – 2ª fase
Local: Barradão, em Salvador
Data: 15/02/2018
Horário: 18h15
Árbitro: Dyorgines José Padavoni de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Vitória: Fernando Miguel, Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Rhayner; Neilton e André Lima.
Corumbaense: Carlão, Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor Pimentel, Eduardo Arroz, Geraldo e Guilherme; Da Matta e Willian. Técnico: Douglas Ricardo.
Bahia Notícias