Conquistar os três pontos. Essa é a palavra de ordem no Vitória para o duelo contra o Flamengo, sábado (10), às 18h30, no Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 26 pontos e na 18ª posição, o Rubro-negro baiano precisa de um triunfo para tentar sair da temida zona de rebaixamento.
Para o duelo, o técnico Vagner Mancini terá reforços importantes. O volante Willian Farias se recuperou de um edema na coxa e está confirmado no jogo. Kieza e Vander, que cumpriram suspensão na rodada anterior, também estão de volta. Novo contratado do clube, Zé Love já foi regularizado e acabou convocado. Existe a possibilidade do atleta começar entre os 11. Com dores no pé, o zagueiro Victor Ramos permanece de fora.
O zagueiro Kanu espera uma partida complicada e destacou a importância do triunfo. O adversário tem 43 pontos e ocupa a vice-liderança do Brasileirão.
“Vai ser um jogo de casa cheia e a torcida vem nos apoiar. Vamos ter um jogo difícil. É procurar fazer nosso papel. Precisamos sair o mais rápido dessa zona que está um perigo. Espero que a gente no sábado possa fazer um bom jogo e vencer que é o mais importante para que a gente possa ficar mais tranquilo e confortável”, declarou.
Cria do Flamengo, Amaral vai reencontrar seu ex-clube pela segunda vez. Na primeira, o Rubro-negro carioca levou a melhor e venceu por 1 a 0. O camisa 5. No entanto, ele rechaça sentimento de vingança e espera que sua equipe possa fazer valer o mando de campo.
“Vingança não. O Flamengo fez a parte dele. Fez valer o mando de campo. Espero que a gente possa valer o mando de campo e a sorte estar do nosso lado”, afirmou.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Flamengo
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 10/09/2016
Horário: 18h30
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues (SP)
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Cárdenas; Zé Love (Vander ou Serginho); Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Marcio Araujo, William Arão e Diego; Everton, Gabriel e Guerrero (Leandro Damião). Técnico: Zé Ricard
Bahia Notícias