A missão é mais que difícil. O Vitória pega o Fortaleza, nesta quinta-feira (12), às 19h, no Barradão, precisando golear por quatro gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, já que perdeu o primeiro jogo por 3 a 0. Se vencer por três gols de diferença, o duelo será decidido nos pênaltis.
Para a partida, o técnico Fabiano Soares tem problemas. Os laterais esquerdos Guilherme Lazaroni e Sanchez já entraram em campo pela Copa do Brasil por outras equipes. O regulamento não permite que um jogador atue por outro time na mesma edição.Mesma situação de Dionísio, Miller e Thiaguinho. O trio jogou pelo Atlético de Alagoinhas.
Sem poder contar com os laterais esquerdos, Fabiano Soares terá que improvisar. A tendência é que Iury faça a função.
Ciente das dificuldades, o volante Léo Gomes promete o máximo de empenho para tentar conseguir o improvável, que é a classificação.
“É um confronto difícil. Sabemos sim da vantagem que o Fortaleza tem. É uma vantagem grande e vamos fazer de tudo para reverter esse placar aí”, afirmou.
Pelo lado do Fortaleza, a tendência é que o técnico Vojvoda poupe os titulares contra o Vitória em razão do duelo diante do Botafogo, domingo (15), pela Série A. O Leão do Pici ainda não venceu na competição.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Fortaleza
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12/05/2022 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Paulo César Zavonelli (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Vitória: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Marco Antônio, Mateus Moraes e Iury; João Pedro, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Alisson Santos, Jefferson Renan e Guilherme Queiroz. Técnico: Fabiano Soares.
Fortaleza: Boeck; Landázuri, Ceballos, Titi; Ronald, Hércules, Romarinho, Matheus Vargas, Juninho Capixaba; Robson e Renato Kayzer. Técnico: Vojvoda
Bahia Notícias