O Vitória encara o Internacional nesta quarta-feira (30), às 19h30, no Barradão, para tentar subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro tem oito pontos e ocupa a 14ª posição.
Para o confronto, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Rhayner e Yago, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Já Kanu retorna ao time após ter cumprido suspensão.
O zagueiro Aderllan, do Vitória, espera que sua equipe possa fazer um jogo sem erros para conquistar o resultado positivo.
“O Internacional vem de vitória dentro de casa na Série A e chega muito motivado em Salvador para tirar pontos nossos. Temos que fazer um jogo seguro, sem erros, para conquistarmos mais um triunfo dentro de casa na Série A. Queremos manter a sequência positiva na competição”, afirmou.
O Vitória eliminou o Internacional da Copa do Brasil, no mês passado, na quarta fase. O zagueiro Rodrigo Moledo, do Colorado, relembrou o jogo, mas espera que agora seja diferente.
“Claro que pesou bastante, pois queríamos a classificação. Fizemos um grande jogo no Beira-Rio, mas deixamos a desejar no Barradão. Agora é outro campeonato, estamos vindo de duas vitória consecutivas e vamos buscar a terceira”, explicou.
O histórico de confrontos entre as duas equipes pela Série A é equilibrado. Vitória e Internacional se enfrentaram 33 vezes. São 11 triunfos do Leão, 12 do Colorado e 10 empates.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Internacional
Campeonato Brasileiro – 8ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 30/05/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Raphael Claus (SP/Fifa)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP/Fifa) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP/Fifa)
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto (SP) e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Vitória: Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Jeferson; José Welison, Rodrigo Andrade, Nickson e Wallyson; Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.
Internacional: Danilo Fernandes; Uendel, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Zeca; Rodrigo Dourado, Patrick e Edenílson; Lucca, William Pottker e Rossi. Técnico: Odair Hellmann.