O Vitória pega o Londrina, nesta sexta-feira (18), às 21h30, no Barradão, pela 30ª rodada da Série B, no famoso “jogo de seis pontos”. As duas equipes estão coladas na tabela de classificação. O time rubro-negro tem 33 pontos e ocupa a 15º posição, enquanto o Londrina aparece logo atrás em 16º com 32.
O lateral-esquerdo Thiago Carleto destacou a importância do confronto. Para ele, o jogo é uma final.
“A gente precisa tratar cada jogo como uma final. Não tem que ficar olhando tanto para a tabela. Estar no Z-4 é complicado. Tenho falado bastante com meus companheiros. Não importa a situação do adversário. Importante é a nossa maneira, que é tratar cada jogo como uma final. A gente pede o apoio do torcedor, precisa dele do nosso lado. A gente, mais uma vez, pede que o torcedor venha. Dentro de campo, não tem cansaço, não tem nada. Tem um time que brigar em cada centímetro de campo”, disse o jogador em entrevista coletiva.
Com um edema na coxa, o volante Lucas Cândido foi vetado pelo departamento médico. Quem também segue de fora é Baraka, com o mesmo problema.
Pelo lado do Londrina, o técnico Mazola Júnior ganhou um desfalque de última hora. O lateral-esquerdo Breno foi vetado do confronto por conta de problemas musculares. Sem alternativas para a posição, o treinador terá que improvisar. O substituto deverá ser Raí Ramos, lateral-direito, que entrou no empate contra o Figueirense, após o titular deixar o gramado com dores.
O volante Germano quer voltar para Londrina com pelo menos um empate.”É um confronto direto que nós vamos ter, sem dúvida nenhuma o quanto é importante a gente pontuar nessa rodada. Lembrando que algumas rodadas atrás tivemos dois jogos fora também e quanto foi importante pontuar fora, como foi contra o Cuiabá. Essa é a nossa intenção, vamos com foco totalmente voltado para pontuar”, projetou.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Londrina
Série B – 30ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 18/10/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ).
Vitória: Martín Rodríguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson e Felipe Gedoz; Wesley, Felipe Garcia e Jordy Caicedo. Técnico: Geninho.
Londrina: César; Alemão, Dirceu, Lucas Costa e Raí Ramos; Germano, Charles e André Moritz; Paulinho Moccelin, Matheusinho e Léo Passos. Técnico: Mazola Júnior.