Para a partida, a novidade é a presença do goleiro Caíque entre os titulares. O técnico Vagner Mancini, recém-contratado, quer fazer um teste e com isso Fernando Miguel ficará como opção no banco de reservas.
O zagueiro Kanu pediu atenção redobrada no duelo, principalmente com o atacante Lucca, que já marcou 10 gols no Campeonato Brasileiro e é um dos artilheiros ao lado de Jô, do Corinthians.
“Então, a equipe da Ponte Preta tem um ótimo plantel, jogadores com qualidade. Lucca vem fazendo ótimo campeonato, jogador diferenciado. Nós temos que ter cuidado, um jogador que finaliza muito bem, procura as costas dos zagueiros. Temos hoje para trabalhar e amanhã fazer um bom jogo e anular o artilheiro do campeonato”, afirmou o defensor”, afirmou.
O meia Yago, que era dúvida para o jogo por conta de um problema estomacal e um desconforto muscular, se recuperou e está confirmado para o duelo. Por outro lado, Cleiton Xavier sofreu uma lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico.
A tendência é que o Vitória entre em campo com: Caíque; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Carlos Eduardo (Neilton); David e Santiago Tréllez.
Vitória e Ponte Preta já se enfrentaram 16 vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O time Rubro-negro venceu apenas dois jogos, empatou cinco e perdeu nove.
Bahia Notícias