O cantor Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha, usou as redes sociais para se manifestar sobre as acusações de sua ex-cunhada, Andrea Abelha. Segundo a irmã da cantora, o modelo não quer sair da casar que morava com a artista, imóvel que ela e a família pretendem se mudar para cuidar do pai, Sr. Gilson
“Todo mundo sabe que quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam, sequer, visitar. Agora o dinheiro fala mais alto, a ganância e a inversão de valores. Essa semana eu farei uma live esclarecendo TUDO (sic)”, respondeu o cantor em seu perfil no Instagram.
Em nota enviada ao Bahia Notícias, Clevinho reafirma a versão de que as irmãs de Paulinha só estariam interessadas na herança da cantora. “Após o falecimento da Paulinha Abelha, a divisão dos bens que ficaram foi feita na forma da lei. É sabido por todos que a união entre Paulinha e Clevinho não gerou filhos. Como é de conhecimento de todos, durante vida, a Paulinha juntamente com Clevinho, era quem cuidavam e davam total auxílio ao Sr. Gilson”.
“Atualmente, após saberem que o Sr. Gilson tem por direito parte da herança da cantora, e que essa parte só poderá ser acessada pelo seu tutor legal (visto que o mesmo não possui condições físicas e mentais de responder por si próprio, devido a sua doença), houve a manifestação de interesse por parte das irmãs em ficar com a parte do Pai, sem seguir com os cuidados. Porém, para Clevinho, isso não seria correto. Se elas querem ter acesso a parte do Sr. Gilson, devem seguir também com a missão de cuidar dele”, continua pronunciamento.
Após a morte da cantora, as irmãs levaram o pai de volta para Simão Dias, em Sergipe, onde a família vive. Com disso, segundo o artista, foi combinado que a parte dele seria entregue ao tutor que realmente fosse cuidar do idoso, diagnosticado com Alzheimer.
“Também neste acordo, a casa em que Clevinho mora com Sr. Gilson, seria vendida e repassada as partes para os respectivos responsáveis. Sendo assim, por ser detentor da maior parte e por ter direito sobre o imóvel, Clevinho pode permanecer na casa até receber a parte que lhe cabe da venda. Sem precisar sair do imóvel”, esclarece comunicado.
Bahia Notícias