Walkyria Santos retornou aos palcos dois meses após uma grande tragédia em sua vida, a morte de seu filho, Lucas Santos, que tirou a própria vida após sofrer cyberbullying.
A artista gravou na última quarta-feira (6) seu DVD solo em Natal, Rio Grande do Norte, com participação de Solange Almeida e outros nomes do forró eletrônico, como Taty Girl, Gil Mendes, Eliane e Tetê Pessoa.
Em entrevista a revista Marie Claire, Walkyria contou que ainda é difícil lidar com a ausência do filho em casa.
“Ainda é muito difícil seguir em frente, tudo me traz lembranças dele. Mas Deus tem me dado forças para caminhar e aos poucos ficar mais forte”, disse.
A artista revelou que irá conciliar sua carreira nos palcos com a luta para que a Lei Lucas Santos seja aprovada em âmbito federal.
“A Lei Lucas Santos é uma das coisas que mais tem trazido paz ao meu coração. Saber que existe a possibilidade de existir uma lei que puna criminalmente pessoas que sem motivo algum colocam comentários de ódios em redes sociais e destroem o outro, é uma vitória para mim. Meu filho se foi, mas eu continuo aqui para lutar para que isso não aconteça com mais ninguém”.
Bahia Notícias