A conturbada relação entre Zezé Di Camargo, 56, e Zilu Gody, 60, continua a render polêmica. Após cerca de 30 anos de casamento, os dois se separaram publicamente em 2012 e oficializaram o divórcio apenas em 2014. De lá para cá, os dois ficam se alfinetando com declarações polêmicas. A mais recente refere-se à pensão pagar pelo cantor sertanejo a ex-mulher que levou a filha, Wanessa, a se manifestar nesta sexta-feira (8) sobre a decisão do pai de reduzir o valor a pago a mãe.
“Estou numa situação que é difícil, tenho amor pelos meus dois pais, mas há algum tempo eu me afastei dessa história porque, por ser filha, é muito difícil”, desabafou a cantora em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.
Wanessa explicou que a mãe está processando o pai porque ele deixou de pagar algumas parcelas da revisão de um acordo assinado no ano passado e afirma que não houve nenhuma ameaça do pai contra a mãe, como chegou a ser noticiado.
“Estou sabendo deste processo desde o começo do ano quando conversei com a minha mãe e ela disse que estava entrando com o processo. Tentei lembrar que o diálogo e a conversa resolvem mais do que entrar na Justiça. Acho que essas coisas podem se resolver em família”, ponderou a filha. “Ela me explicou e pediu para que eu não entrasse mais no assunto dos dois e eu estou respeitando isso, mas de acordo com o que estou vendo eu tenho que me pronunciar porque acho injusto”, completou.
Na tarde desta sexta (8) o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicou reportagem afirmando que Zilu teria sido ameaçada e coagida pelo ex-marido para assinar um novo acordo em que abriria mão das empresas que o ex-casal ainda tem juntos. E que o cantor teria ameaçado de divulgar conversas íntimas dela para o seu fã-clube. Segundo o colunista, os filhos teriam ido até a casa de Zilu para pressioná-la para que cedesse as empresas para o pai, que estaria falido
Varela Notícias