O ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Fabrício Werdum aceitou o desafio feito por Cain Velásquez, para lutarem em dezembro. A ideia é que o embate aconteça caso Stipe Miocic só volte a subir no octógono em 2017. Ele deu indícios de que tiraria uma folga neste resto de ano.
“Eu praticamente penso igual ao Cain. Se pudesse lutar pelo cinturão, eu preferiria, mas vi o Stipe Miocic falando nas entrevistas que quer descansar porque não teve lua de mel. Quando ele casou com a mulher dele, logo sem seguida ele lutou comigo, então eu acredito mesmo que o Miocic só vá lutar em 2017. Se isso acontecer, eu também não tenho problema nenhum de lutar com o Cain em dezembro”, disse o brasileiro em entrevista ao site Combate.com.
Werdum acredita que é um dos cotados para desafiar Miocic, mas acha justo o duelo contra Velázquez defina o adversário do atual campeão dos pesados.
“Seria como se fosse uma semifinal. O posto de próximo desafiante está entre um de nós. Fazendo essa luta, a gente vai saber quem está merecendo mais, se sou eu ou ele. O Velásquez lutou contra o Travis Browne, eu também lutei, ele dominou a luta completamente, eu também dominei a minha, então acho que temos que disputar o desempate e tem que ser dentro do octógono mesmo pra determinar quem vence essa”, afirmou.
Bahia Notícias