Whindersson Nunes se pronunciou de forma discreta sobre as últimas declarações dadas pela mãe, Valdenice Nunes, que criticou as ex-noras, Luísa Sonza e Maria Lina Deggan, reprovando ainda as famílias das jovens
No Twitter, o humorista postou: “Mãe…”, acompanhado de uma imagem com o texto “Mulher, pelo amor de Deus”. No comentário seguinte, afirmou: “Tô morto de vergonha”.
Após a repercussão negativa das declarações, a assessoria de Valdenice se pronunciou e afirmou que ela agiu na emoção e no impulso.
“A assessoria de Imprensa de Valdenice Nunes informa, aos amigos e todos que a acompanham. Muitos sabem do seu jeito de ser, principalmente quando se trata dos seus filhos. Muitas das vezes ela acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas. Na sua participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabou fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas”.
Os representantes pediram desculpas “se de alguma forma ela ofendeu” as meninas e suas famílias.
“No meio de um turbilhão de coisas, ela acabou falando de uma maneira que pode magoar e entristecer. Ela gostaria de pedir desculpas se de alguma forma ofendeu alguém e quer deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família”.
Bahia Notícias