Angélica não estará em nova fase do “Vídeo Show” e aumenta chances de sair da Globo

Postado em 14/06/2018 2:05

A situação da apresentadora Angélica dentro da emissora Globo é um dos assuntos mais pautados ultimamente. A dúvida da permanência ou não da loira pode ter chegado ao fim com a recente decisão da emissora em descartar a possibilidade dela voltar para o programa “Vídeo Show”.

De acordo com publicação do portal UOL, a nova fase do programa, que irá estrear após a Copa da Rússia, não contará mais com a presença do apresentador Otaviano Costa, que irá ganhar um espaço novo e apenas para ele.  A Globo decidiu reformular completamente a atração e descartou qualquer chance de Angélica estar nela.

Com contrato preste a vencer, Angélica já apresentou um novo formato de programa na tentativa de permanecer na tela global, entretanto, este teria poucas chances de ser aprovado. Um lista de espera de outros programas e um formato não inovador seriam alguns dos motivos.

Desta forma, as chances dela continuar na Globo reduziram. O que ainda pode acontecer é surgir uma vaga surpresa de última hora ou o lobby interno ser grande.

Varela Notícias

Comentários: