Após cumprir suspensão, Bruno Henrique está de volta ao Santos no duelo com Bahia

Postado em 14/11/2017 2:23
Bruno Henrique

O atacante Bruno Henrique está de volta ao time do Santos, após cumprir suspensão automática no último compromisso do time no Campeonato Brasileiro. O técnico interino Elano não terá nenhum desfalque desta natureza. O Peixe visita o Bahia na quinta-feira (16), às 20h no horário de Salvador, na Arena Fonte Nova, na capital baiana, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

No embate entre as duas equipes no primeiro turno, Bruno Henrique desequilibrou e marcou os três gols da vitória santista por 3 a 0, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, na manhã de domingo do dia 23 de julho. O jogo foi válido pela 16ª rodada do certame nacional. O Bahia vinha numa sequência de cinco jogos sem perder, sendo três empates e dois triunfos e estava sob o comando do ex-técnico Jorginho. O retrospecto baiano atual é parecido, mas um pouco melhor. Ao invés de duas, o Esquadrão de Aço tem três vitórias e dois empates nos últimos cinco compromissos. Já o Peixe, nos últimos cinco jogos, venceu dois e perdeu três, sendo que o time foi derrotado nas duas últimas partidas.

 

O Santos é o quarto colocado com 56 pontos, 12 a menos do que líder Santos. O Bahia é o nono com 46, quatro a menos do que o Flamengo, que é o sétimo e último na zona de classificação para a Libertadores de 2018.

Bahia Notícias

Comentários: