Bahia anuncia troca de Tinga por jogador do Fortaleza

Postado em 11/01/2018 2:06
FICHA TÉCNICA Colo Colo x Bahia Campeonato Baiano - 3ª rodada Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus Data: 21/02/2016 Horário: 17h Árbitro: Jailson Macedo Freitas Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José dos Santos Amador Colo Colo: Otávio; Iago, Eliésio, Walter e Roger; Vandão, Washington, Thiago Almeida e Julio Zabotto; Luis André e Erick. Técnico: Gilmey Aimberê Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Robson, Éder e João Paulo; Feijão; Danilo Pires, Juninho, Luisinho e Zé Roberto; Edigar Junio. Técnico: Doriva

Na manhã desta quinta-feira (11) o Bahia anunciou a negociação de um jogador com o Fortaleza. A transação se deu através da troca do lateral direito Tinga pelo meia-atacante Isaac, de 16 anos.

O atleta do tricolor cearense chamou a atenção do time baiano durante a Copa do Nordeste sub-20, que aconteceu em novembro de 2017.

Tinga tem 24 anos de idade e chegou ao Esquadrão de Aço em 2016, disputando 30 jogos. Na temporada 2017, ele não teve um bom desempenho e acabou sendo afastado do elenco principal. Em seguida, o esportista foi emprestado ao Juventude. O contrato com o Bahia foi rescindido na última quarta-feira (10).

Comentários: