Beto Barbosa mostra sinais de evolução nas redes sociais após cirurgia

Postado em 11/02/2019 7:55

O canto e compositor Beto Barbosa, de 63 anos, evolui bem da cirurgia para retirada da bexiga e da próstata, após o diagnóstico de um câncer. Através das redes sociais, o artista divulgou, no último sábado (9), um vídeo onde mostra parte da fisioterapia. Na publicação, o belenense agradece a nova etapa e comenta o processo de recuperação.

“Graças a Deus já estou no AP da BP Mirante. Fisioterapia todos os dias para recuperar as perdas musculares. Faltando pouco para voltar à vida normal. Só vence na vida quem tem fé e não desiste”, comentou.

Conhecido como Rei da Lambada, Beto Barbosa passou por um procedimento cirúrgico complementar no início de janeiro para tratar o câncer na bexiga e na próstata, diagnosticados no ano passado. Na intervenção realizada no dia , os órgãos foram retirados e houve a reconstrução de uma nova bexiga. No entanto, após uma série de complicações, o cantor passou por uma nova cirurgia, onde trocaram o cateter instalado para a eliminação de urina do corpo.

Beto Barbosa fez sucesso no país entre as décadas de 1980 e 1990, com hits como Adocica e Preta. Durante a carreira, gravou mais de 20 álbuns.

Varela Notícias

Comentários: