Chicossauro Rex: No capítulo anterior…

Postado em 29/08/2017 11:12
fufuca-e-zacarias

No capítulo anterior…
Vimos que a política reserva surpresas. Temer vai à China (e há uma grita geral da Nação para que ele fique por lá), Maia assume o comando da Nação e a presidência da Câmara vai ser ocupada por Fufuca. Isso mesmo, André Fufuca (PP-MA), que é a cara do saudoso de Os Trapalhões Zacarias (e lembra Kim Jong Un). Bem, numa possibilidade de Temer e Maia serem abatidos pela Lava Jato, o Brasil poderia um dia vir a ser gerido por Fufuca. Não é uma situação fofa? Acompanhem os próximos capítulos.
Vimos também que Temer e a ex-miss, bela, recatada e dólar, Marcela, fazem campanha pelo voluntariado no País. A Nação não sabe se ri, ou chora, se ouve música sertaneja ou arrocha. Sem emprego, como os brasileiros vão se bancar como voluntários? Bem, numa rede social uma distinta senhora chamou Marcelinha de “cuidadora de idoso”. É a parte voluntária que cabe a ela neste latifúndio.

+++
Orra, Meu! Essa droga de mundo tá ficando cada dia mais chato. A história muda! O mundo todo fez escravos (brancos, negros, amarelos); o mundo todo teve preconceito com gays; O mundo todo tratou mal animais… Queimem então todos os filmes, livros e discos…
No filme “Obrigado por fumar” um senador faz campanha para tirar as referência ao cigarro de filmes antigos. A cena mais ridícula e engraçada. O mundo era o que era e hoje é o que é. Assistir a filmes que hj seriam considerados racistas, discriminatórios é uma obrigação. Comédia, até o início desse século, era feita em cima de personagens gays, pobres, negros, deficientes… Vamos ter que apagar todos os capítulos de Zorra Total, Chico City, Balança mas não Cai…? O mundo está cada vez mais babaca!
eoventolevou

Comentários: