Chicossauro Rex: Sobre escândalos políticos e Pizza de Abará

Postado em 13/04/2017 12:38
nixon-s-watergate-testimony-20003326jpg

Vou fazer aqui um esforço de memória…
O Caso Watergate, nos EUA, que acabou derrubando o presidente Nixon, lá pelos anos 70, sempre serve de referência quando estoura um grande escândalo político no mundo.
Consultando aqui meu banco de dados – que tá precisando de um upgrade – lembro que o caso pôde ser desembrulhado pelos repórteres do Washington Post com a ajuda de uma testemunha-chave, conhecido como o Deep Throat (ou Garganta Profunda, um filme educativo muito conhecido na época).
A chave da questão foi resolvida por essa testemunha com a frase: “Sigam o dinheiro!”.
Com tanto oba-oba, blá-blá-blá e confetes, se os mestres do direito querem mesmo um final tipo the end devem seguir o conselho do Velho Garganta e realmente realizar uma investigação contundente… Melhor do que ficar vazando áudios e vídeos e correndo para os holofotes. Tá cheirando a pizza de abará, a conhecida Pizzará Bahia
(Só para fazer uma propaganda gratuita para uma amiga!!!).

+++

Conta a lenda que ao ser recepcionada num aeroporto de um país latino-americano, a comitiva brasileira foi tratada com pompas e no meio da multidão um fã mais exaltado exibia a placa:
“Welcome Fora Temer!”

+++

Saca Sodomorra e Gomorra… Aquele momento em que o Todo Poderoso perde a paciência e tasca fogo e enxofre naqueles antros de imoralidade…?
E Brasília…?
Hein!?, hã…
Tô dando ideia não, viu!

+++

Email-me: chicossaurorex@yahoo.com.br

Comentários: