Clube Melissa apresenta destaques da coleção OPEN VIBES

Postado em 13/03/2018 9:08

A Melissa desacelerou, e trouxe para a sua Coleção de Inverno 2018 – OPEN VIBES – uma nova proposta: é hora de se reconectar com o eu e com as pessoas, e valorizar a verdadeira comunicação entre as relações humanas mais simples. É, também, o momento de se encontrar com a natureza em sua forma bruta. Elementos como fogo, água, metal, terra e madeira refletem no design e na textura de alguns modelos.

Sucesso absoluto durante o verão, a slide ganha leveza nessa temporada e aterrissa no Clube Melissa na forma da Melissa Soul. Com traços finos e delicados, a flat chega com confortável palmilha grenflex – de espuma – e cores bem versáteis, como rosa claro, preta e bege. A opção com glitter garante o toque glam da peça.

Já a Melissa Energy carrega o que o nome sugere: com shape mais robusto, a flat é superconfortável, já que apresenta solado anatômico e flexível. O modelo surge com tiras traspassadas em “X” e solado com textura de crepe. Suas cores são tão versáteis quando sua grade – que ganha numeração estendida para todxs!

Enquanto para as fashionistas de plantão, a Melissa Zen promete ser a queridinha da temporada. Ela traz uma releitura mais sofisticada da clássica mule, que segue em alta nesse Inverno. As cores sóbrias e versáteis, como bege, branca, marrom e preta, deixam o sapato ainda mais elegante. Destaque, também, para a palmilha de espuma e para o salto baixinho em bloco.

Comentários: