Game da Use Telecom irá desafiar e premiar participantes do Campus Party

Postado em 10/08/2017 11:00
geek-758x426

Amanhã, sexta-feira (11), entre 21h e 21h30, os participantes da Campus Party Salvador serão desafiados pela empresa baiana Use Telecom, que assina a internet de alta velocidade do evento. Durante o seu Momento Patrocinador, a operadora irá lançar o game Desafio Use, elaborado pela operadora especialmente para a ocasião. Será um quiz online com dez perguntas do universo geek, que serão lançadas ao mesmo tempo para todos os jogadores e com resultados já divulgados ao fim da décima pergunta.

A premiação será para os três primeiros lugares e promete fazer os amantes da tecnologia se movimentarem em torno do desafio. O primeiro lugar vai ganhar R$1mil, hospedagem anual em nível top no Data Center Tascom, que integra o grupo da Use Telecom, e antivírus para três dispositivos por um ano. Se o primeiro lugar morar em Salvador, no lugar dos R$1mil ele irá receber link em fibra ótica de 1GB na sua casa por um ano, além da hospedagem e antivírus.

O segundo e terceiro lugares ganham hospedagem por um ano no Data Center Tascom e antivírus para três dispositivos por um ano, sendo que a hospedagem para o vencedor do segundo lugar conta com mais recursos. “Esses jovens que desenvolvem sistemas, games e ferramentas online sempre estão precisando colocar seus arquivos na nuvem. Com a nossa hospedagem gratuita, em um ano os vencedores irão receber espaços no nosso Data Center que equivalem a investimentos anuais entre 3 mil e 4.200 reais, variando conforme o plano com o qual serão beneficiados”, explica o CEO da Use Telecom, André Costa.

Comentários: