Joias e bijouterias deixam qualquer look sofisticado

Postado em 07/08/2018 11:05

Assim como as roupas, sapatos, cor e corte de cabelo, as joias também são responsáveis por refletir a personalidade das mulheres. Cada peça carrega um ponto da identidade em seu formato, cor e tamanho. Trazem ainda instantaneamente elegância e sofisticação para a produção.

 

Para o gerente comercial da Ronnelly Joias, Rinaldo Gadioli, as peças devem ser elaboradas a partir das diferentes personalidades das mulheres. Inspiração é o que não faltam aos designers. Inspiradas na cultura baiana a designer Marcela Cordier lançou recentemente a coleção BAHIAS , as peças homenageiam especialmente a Capoeira, o Samba de Roda e o Candomblé, através de simbologia e movimento.

 

E Quando o assunto são as tendências de joias para o inverno, Segundo Bárbara Fonseca, a gerente de produtos da Artcoco, marca especializada em joias e semi-joias, os acessórios com cores mais escuras podem fazer toda a diferença na composição do visual.

Confira as quatro tendências de joias para a estação:

 

Chokers

Caracterizada normalmente apenas como uma tirinha de veludo ou cetim, a choker, que são aquelas gargantilhas que ficam justas no pescoço, ganhou cada vez mais espaço e novos formatos nos últimos anos. Aliados à um colar mais longo, ou até um maxi-colar, dão ainda mais personalidade aos looks de inverno.

Brincos

Com as roupas mais fechadas que caracterizem o inverno, vale a pena apostar em um brinco maior, que chame mais atenção, como as argolas, que nunca saem de moda. Além delas, os brincos de tassel (franjas de seda) também são uma boa pedida.

 

Anéis

Nesse inverno, não há motivos para ter medo do maximalismo, que pode estar presente tanto no tamanho quanto na quantidade dos anéis. Aposte em formatos variados e abstratos.

Pérolas

Seja em colares, brincos ou anéis, as pérolas sempre se destacam e, como o inverno de 2018 não é para minimalistas, elas são uma boa alternativa para quem quer estar na moda nessa estação, mas sem perder a delicadeza.

Bahia Notícias

Comentários: