Memória afetiva de família guia menu de dia das mães do Coentro

Postado em 04/05/2018 8:09

A memória afetiva da cozinha de sua avó, em Cruz das Almas, no interior baiano, é o grande motivador do menu que a chef Karine Poggio escolheu para presentear os clientes no próximo Dia das Mães, em 13 de maio, no almoço do seu Restaurante Coentro, na Barra.

Tostada de Figo Fresco, Queijo de Cabra, Presunto de Parma e Rúcula no Pão Low CarbMil Folhas de Pupunha com Tartar de Salmão e Vinagrete de Ameixa e a sempre elogiada Frigideira de Siri com Maturi e Pimenta Doce são as opções que ela escolheu para oferecer como entrada.

O prato principal traz opções para todos os gostos, como o Risoto de Camarão com Arroz Cateto Integral, Parmesão e Abóbora; o Carré de Cabrito, Batatas Doce Rústicas e Molho Malbec, o Spaghetti de Pupunha com Frutos do Mar Flambados na Cachaça e o Ragú de Cogumelos, Risoto de Grãos e Flores.

Fechando o menu, que custa R$ 65, o cliente ainda poderá escolher desfrutar de uma sobremesa especial, reunindo brigadeiro de capim santo, bolinho de fubá e praliné de amêndoas com coco. “Quis trazer alguns sabores de minha infância, da cozinha de minha avó, para essa data especial e espero agradar os clientes com muito sabor e saúde”, conta Karine.

Comentários: