Neilton perde pênalti e Vitória cai em casa para o Avaí

Postado em 12/08/2017 9:01
neilton-perdegol

Uma semana após surpreender a todos vencendo o Flamengo na Ilha do Urubu, o Vitória voltou ao Barradão para decepcionar sua torcida na noite deste sábado. O Leão teve o jogo nas mãos, mas desperdiçou diversas oportunidades (Neilton perdeu um pênalti e um gol de cara com o goleiro na primeira etapa) e acabou penalizado com o gol de Junior Dutra, aos 27 minutos da segunda etapa. O Avaí ainda reclamou de uma penalidade não marcada pelo juiz. O resultado manteve o rubro-negro na zona de rebaixamento, sendo ultrapassado pelo próprio time catarinense.

No segundo jogo da 20ª rodada do Brasileirão, o Avaí visitou o Vitória, em Salvador, e saiu com o triunfo por 1 a 0. Com os dois times brigando contra a zona de rebaixamento, o resultado foi favorável à equipe catarinense, que subiu para o 17º lugar, com 21 pontos. O Leão da Barra, com 19, desceu para a 19ª posição.

Com o mesmo objetivo, Vitória e Avaí se enfrentaram no Barradão. Jogando em casa, o time baiano foi quem criou as melhores chances no primeiro tempo, mostrando velocidade e investindo nos contra-ataques. Na principal oportunidade, Neilton cobrou pênalti e mandou por cima do gol de Douglas. Em outra boa chance, Neilton ficou cara a cara com o goleiro do Avaí, que não se intimidou e fez ótima defesa em cima do atacante rubro-negro.

No segundo tempo, o Vitória seguiu dominando as ações e criando boas chances. No entanto, o Avaí foi mais eficiente e conseguiu o gol aos 27 minutos. Willians lançou Júnior Dutra, que se livrou da marcação e finalizou: 1 a 0.

 

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Avaí
Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 12/08/2017
Horário: 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG/Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Assistentes adicionais: Wanderson Alves de Sousa (MG) e Jeferson Antônio da Costa (MG)

Cartões amarelos: Kanu (Vitória)  / Douglas (Avaí)

Cartões vermelhos:

Gols: Júnior Dutra (Avaí)

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia (Jhemerson) e Patric (Danilinho); Neilton, Santiago Tréllez e David (Todinho). Técnico: Vagner Mancini.

 

Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro (Luanzinho); Junior Dutra (Diego Tavares), Willians (Maurinho) e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Comentários: