Nova festa celebra ritmos e agita o verão no Rio Vermelho

Postado em 11/01/2019 9:52

Projeto “Venha Comigo e Dance”, comandado por DJ Vaz, recebe el Cabong.

A noite do Rio Vermelho ganha um grande reforço. No dia 18 de janeiro, o Clube Banhof, localizado em frente à Paróquia de Sant’Ana, recebe a primeira edição da festa Venha Comigo e Dance, sob o comando do DJ Vaz. O nome é inspirado na letra da canção “Eu Sei do Movimento”, do artista baiano Irmão Carlos, que ainda leva os versos “dance como você quer, não se importe com ninguém”.

A festa traz discotecagem de música baiana, nordestina e brasileira, com pitadas de rock e ritmos internacionais, e ainda conta com intervenções artísticas e projeção de imagens, além de DJs convidados. Para a edição de lançamento, Vaz convida el Cabong.

Sobre DJ Vaz e el Cabong

Dj Vaz já tocou em diversas festas e eventos na capital baiana, como Back in Bahia, Feira do Vinil, Sofar Sounds Salvador, e abertura de shows de artistas como Margareth Menezes, Nossos Baianos e Los Sebozos Postizos. Discotecou também em festas conhecidas em outras cidades, como Pilantragi e Samba do Sol (SP), Uma Tonelada de Forró (BA) e Terça do Vinil (PE). É também um dos idealizadores do projeto Vitrolagem Tropical Baiana, em que celebra a musicalidade brasileira tocando apenas discos de vinil.

Conhecido na cena baiana como el Cabong, Luciano Matos é o idealizador das festas Baile Esquema Novo, A Bolha e Nave, que fomentam a música brasileira e internacional, principalmente a chamada independente. O jornalista mantém o site voltado para a área musical el Cabong. É um dos apresentadores e produtores do programa Radioca e participa de comissões e curadorias para eventos musicais, a exemplo do Prêmio Caymmi.

Siga no instagram: @venhacomigoedance

SERVIÇO

O quê: Lançamento da festa Venha Comigo e Dance

Data: Sexta, 18 de Janeiro, 23h

Local: Clube Banhof

Endereço: Rua Guedes Cabral, 20 – Rio Vermelho

Entrada: R$10 antes de 0h / R$15 após

Classificação: 18 anos

Comentários: