Piatã: policial reage assalto a ônibus e é baleado cinco vezes

Postado em 09/08/2018 2:27

Um assaltante foi baleado por um policial civil dentro de um ônibus no final da manhã desta quinta-feira (09) em Piatã, em Salvador. Segundo as primeiras informações, o criminoso subiu no coletivo para assaltar os passageiros e foi surpreendido pelo policial.

O policial, que ainda não teve o nome revelado, foi socorrido e levado para o Hospital do Aeroporto. Ele levou cinco tiros do assaltante, que também foi ferido e conseguiu fugir do local. Há a informação que uma mulher também ficou ferida no ato.

A tentativa de assalto aconteceu na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em nota enviada ao Varela Notícias, a Polícia Militar informou que “um policial civil aposentado e uma mulher foram atingidos por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto a um ônibus na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, na manhã desta quinta-feira (9). Uma das vítimas foi socorrida por populares e quando a PM chegou socorreu o policial civil para o Hospital Aeroporto”.

Varela Notícias

Comentários: