PM recupera carro roubado e prende autor na Amaralina

Postado em 13/03/2018 11:40

Policiais militares da 12ª CIPM prenderam um criminoso com pistola falsa no bairro da Amaralina uma hora depois de ter roubado um carro na Federação, na noite de segunda-feira (12).

Ao realizar rondas na Rua Marquês de Monte Santo, a guarnição desconfiou de um veículo marca/modelo Ford Ka, cor branca, no qual o homem que conduzia estava em atitude suspeita.

Na abordagem, o condutor fugiu sentido Pituba, mas os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram interceptá-lo nas proximidades do Largo das Baianas.

O criminoso foi flagrado com uma pistola falsa e o carro conduzido por ele tinha sido roubado momentos antes na avenida Cardeal da Silva, na Federação. O automóvel foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

“A guarnição foi muito perspicaz ao suspeitar do criminoso e utilizou a técnica completa no atendimento da ocorrência, o que foi fundamental para fazer a prisão e recuperar o veículo roubado”, enaltece a major Milanezi, comandante da 12ª CIPM.

Comentários: