Prefeito sanciona nova Louos nesta quinta-feira

Postado em 07/09/2016 6:18

 

Depois de intensa discussão com a sociedade civil e aprovação na Câmara de Vereadores, a nova Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo do Município (Louos) de Salvador será sancionada pelo Executivo municipal nesta quinta-feira (8), às 14h30, no Palácio Thomé de Souza. A informação foi confirmada pelo prefeito ACM Neto na coletiva de imprensa antes da realização do desfile do 7 de Setembro, em frente ao palanque oficial, no Campo Grande.

Pouco antes da entrevista, o prefeito participou da cerimônia de hasteamento das bandeiras, representando a cidade de Salvador, ao lado do governador Rui Costa e do comandante do 2° Distrito Naval, Cláudio Viveiros. Ele ainda acompanhou o desfile militar.

Durante a coletiva, o prefeito também destacou a importância da celebração da Independência do Brasil. “Este é um momento especial, afinal de contas é uma data em que a gente pode reforçar o nosso compromisso com a pátria e refletir sobre o presente e o futuro do Brasil, país que nesse momento passa por dificuldades, mas que possui muitas virtudes sobretudo a partir da força do seu povo”.

Comentários: