Quadrilha é presa e caminhão com óleo de soja é recuperado

Postado em 10/01/2019 9:01

Policiais da Decarga chegaram ao grupo após um homem tentar vender os produtos em Simões Filho

Uma quadrilha, acusada de roubar uma carreta carregada com óleo de soja comestível, em um posto de gasolina, no município de Oliveira dos Brejinhos, no último sábado (5), foi desarticulada por policiais da Delegacia de Repressão Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), da Polícia Civil, na segunda-feira (7).

De acordo com o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho, os policiais chegaram ao grupo após receber uma denúncia, de que um homem, identificado como Adriano dos Santos do Espírito Santo, estava tentando comercializar a carga, no município de Simões Filho.

Além de Adriano, foram presos, ainda no sábado (5), Ebert Conceição dos Santos, o “Macaco”, e Marcos Gomes dos Santos. O trio estava com a carreta roubada. “A carga não estava mais com eles. Outro comparsa ordenou a venda dos produtos”, explica o titular.

Em continuidade às diligências, os policiais conseguiram localizar e apreender a carga com dois comerciantes, em Simões Filho, na segunda-feira (7). Roberto Dias Carmo e Radiel Barbosa Silva foram autuados por receptação. As investigações continuam no sentido de localizar outros envolvidos no crime.

Comentários: