Rondesp Atlântico apreende duas pistolas turcas em São Cristóvão

Postado em 18/11/2017 4:22
pistolas

Com quatro criminosos, no Planeta dos Macacos, foram apreendidos também outras duas armas e drogas.

Oito dias depois da apreensão de quatro pistolas de fabricação turca, no bairro de São Cristóvão, guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico localizaram, na noite de sexta-feira (17), mais dois armamentos, da mesma nacionalidade, novamente neste bairro. O flagrante ocorreu, na mesma localidade, conhecida como ‘Planeta dos Macacos’.

Além das duas pistolas turcas, da marca Canik, calibres 9mm (uso exclusivo das Força Armadas e Polícia Federal), com quatro criminosos foram encontrados ainda uma pistola e um revólver de fabricações brasileira, 193 porções de cocaína, 91 pedras de crack, 47 trouxinhas de maconha e R$ 1.200 em espécie.

“Ampliamos o patrulhamento na mesma localidade onde a 49ª CIPM apreendeu, no último dia 9, as quatro pistolas e achamos mais armamentos estrangeiros. Infelizmente, além das drogas, armas estão passando com facilidade pelas nossas fronteiras”, lamentou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

O grupo, ainda não identificado, que portava os armamentos, reagiu no momento da abordagem. Os quatro foram atingidos, chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram.

Comentários: