Ampliando a capilaridade do mais completo destino de compras de beleza, a Sephora inaugura, no próximo dia 25 de janeiro, mais um ponto de venda. Desta vez, a multimarcas francesa se instala no Shopping da Bahia com mais uma pop-up store na capital Salvador (BA). A inauguração acontece a partir das 12h30, com direito a atrações e mimos para os primeiros clientes, além da presença da apresentadora Lorena Improta, que corta a faixa do novo espaço. O quiosque é mais uma opção para as consumidoras encontrarem marcas como Sephora Collection, Kat
Com design divertido e inovador, a pop-up store traz o portfólio com a variedade e qualidade Sephora - de itens de maquiagem a cuidados de pele e banho – com produtos a preços que cabem em todos os bolsos. O público também poderá aproveitar atrações como o Beauty Studio, espaço de experiência com diversos itens oferecidos pela marca por meio de serviços gratuitos de maquiagem com até 15 minutos de duração. Durante o evento de abertura, os 50 primeiros clientes serão presenteados com um gift card no valor de R$35,00.
Atualmente, a Sephora conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e outras 15 pop-up stores.
Inauguração pop-up store Sephora – SALVADOR
Local: Shopping da Bahia – 3º piso
Endereço: Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores, Salvador – BA
Horário: 12h30
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um destino completo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2530 lojas em 34 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 15 pop up stores, e cobre todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.