Tropical Club completa 13 anos neste sábado (08)

Postado em 04/12/2018 9:06

A drag queen Ikaro Kadoshi é a atração escolhida para animar a festa de aniversário de 13 anos da boate Tropical Club (Dois de Julho) que acontece neste sábado (08/12), às 23h. Diretamente de São Paulo, Ikaro é famosa na noite paulista pelas grandes performances em casas noturnas acumulando em seu perfil no Instagram mais de 80 mil seguidores.

Em Salvador, ela será recebida por Djs residentes e drags locais. A festa ainda contará com decoração temática e 5 horas de open bar. Os ingressos podem ser obtidos através da internet por meio do link: https://sympla.com.br/tropicalclub ou no local.

A Tropical Club – A Tropical Club é uma casa noturna voltada para o público alternativo e LGBTQ+ de Salvador. Foi reaberta em 2006 pelo empresário Marcos Mello ainda quando se chamava boate Tropical. Durante esses 13 anos de história passaram pelo club artistas como Silvetty Montilla, Lysa Bombom e Stripperella, conhecidas nacionalmente na cena gay. A Tropical foi à primeira boate de Salvador a aderir à arte  drag sendo posteriormente aceita por outras casas noturnas na cidade. Hoje a Tropical é administrada pelos empresários Vinicius Mello e Leo Vasconcellos e se encontra localizada na Rua Gamboa de Cima, n° 24, no bairro Dois de Julho, point alternativo e LGBTQ+ da cidade por estar nas adjacências do Beco dos Artistas e da Rua Carlos Gomes.

 

Serviço: Tropical Club 13 anos com Ikaro Kadoshi

Data: 08 de dezembro (sábado)

Horário: 23h

Atraçaões: Ikaro Kadoshi, Djs residentes e drags locais.

Local: Tropical Club (Rua Gamboa de Cima, n° 24 – Dois de Julho)

Ingressos: a partir de R$ 35,00 (5h de Open Bar)

Informações: (71) 99404-4261/ https://sympla.com.br/tropicalclub

Comentários: