Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

22º Orgulho LGBT+ da Bahia será realizado em novo circuito, em setembro

O Grupo Gay da Bahia (GGB) anuncia o novo circuito do 22º Orgulho LGBT+ da Bahia, no dia 14 de setembro. Neste ano, o desfile terá início no Farol da Barra e seguirá até o Clube Espanhol, na Av. Oceânica. A decisão garante mais conforto e segurança para o público.

Com o tema “Envelhecer sem vergonha. Com orgulho!”, o evento em 2025 convida a sociedade a refletir sobre a realidade da população LGBTQIAPN+ idosa, enfrentando o preconceito, a invisibilidade e reafirmando o direito de viver com dignidade em todas as fases da vida.

Milhares de pessoas são esperadas para o cortejo que sairá às 15h, com concentração às 12h, em clima de festa, resistência e afirmação. A programação inclui trios elétricos, apresentações artísticas, mensagens de luta e homenagens, tornando o evento um dos maiores atos públicos de direitos humanos do Brasil.

O 22º Orgulho LGBT+ da Bahia é realizado pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), com patrocínio do Governo da Bahia, Prefeitura de Salvador, Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e InterPride.

Serviço

Data: 14 de setembro de 2025 (domingo)

Horário: 12h (Concentração)/ 15h (Desfile de trios)

Local: Circuito Barra/Clube Espanhol

Realização: Grupo Gay da Bahia (GGB)

Patrocínio: Governo da Bahia, Prefeitura de Salvador, Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e InterPride

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!