Salvador, 29 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Micareta São Paulo confirma Gloria Groove e Dennis DJ no line-up em maio

Gloria Groove e Dennis DJ são os novos nomes confirmados na programação da Micareta São Paulo, que acontece nos dias 30 e 31 de maio, na Arena Pinheiros. A festa, uma produção do Grupo San Sebastian, está com ingressos à venda no site www.micaretasdasan.com.

As duas novas atrações se juntam a Claudia Leitte, presente em todas as edições, Pedro Sampaio, Alinne Rosa e É O Tchan, além de Joelma e Solange Almeida, cantoras estreantes nos eventos do San Folia.

Além das atrações no trio e no palco, mais de 20 DJs se reversão no comando do after, entre eles o israelense Aron.

O folião pode optar pela compra do Abadá, que dá direito ao Circuito Total, ou do espaço Popline/Chá da Alice, com acesso ao parque de diversão com vista para os shows no trio, no palco e à festa eletrônica.

 

Serviço:

Micareta São Paulo 2024

30 e 31 de maio, Arena Pinheiros

Quinta-feira (30): Gloria Groove, É O Tchan, Dennis DJ, Solange Almeida, Alinne Rosa e DJs

Sexta-feira (31): Pedro Sampaio, Claudia Leitte, Joelma e DJs

Vendas: www.micaretasdasan.com


Veja também

55617475742_7d9dc0baf2_k
Bahia faz boa partida, vence o São Paulo e retoma sexta colocação
O Bahia conseguiu um bom resultado na noite desta quarta-feira, pela 33ª rodada do Brasileirão. O tricolor...
FotoDivulgação Serin
Governo do Estado monitora municípios e rodovias atingidos por fortes chuvas na Bahia
Em razão das fortes chuvas que atingiram cidades de diversas regiões da Bahia nesta terça e quarta-feira...
Trump
Trump diz que não vai se "envolver", após carta de Flávio Bolsonaro
Presidente dos EUA voltou a questionar sem provas a eleição brasileira O presidente dos Estados Unidos,...
Senador diz que carta golpista de Flávio Bolsonaro foi um "desabafo"
Coordenador de campanha do PL admite não ter prova de fraude eleitoral
Senador diz que carta golpista de Flávio Bolsonaro foi um “desabafo” O senador Rogério Marinho...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos