Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Obras do novo campo de futevôlei do Inocoop estão com 50% de execução

Com a requalificação e edificação do campo de futevôlei na Avenida Sul, o bairro Bela Vista (Inocoop) está prestes a receber um grande impulso no que se refere ao fomento da prática esportiva. Atualmente, com 50% de execução, as obras abrangem uma área de aproximadamente 264 metros quadrados (m²).

Uma das primeiras etapas concluídas foi a execução do alambrado em eucalipto tratado, que oferecerá segurança e delimitação adequada ao campo. No momento, está em andamento a instalação dos mastros do futevôlei, um passo crucial para a configuração adequada da área de jogo. Em seguida, já é prevista a instalação da tela em aço galvanizado revestida em PVC, que garantirá durabilidade e resistência.

As melhorias no equipamento vão se incorporar às instalações esportivas locais, proporcionando mais um espaço de lazer de qualidade, moderno e funcional para a promoção do bem-estar e da atividade física dos moradores.

Foto: Josué Silva

Veja também

unnamed
Artilharia, título estadual e 65 jogos: Marcelinho encerra passagem pelo Barra
O atacante Marcelinho tem 199 partidas como atleta profissional. Até então, a equipe que ele mais defendeu...
urna
Plebiscito: eleitores de 6 cidades decidem transferência de distritos
Mudanças de território afetam municípios em Mato Grosso e Paraná Eleitores de seis municípios brasileiros...
Oswaldinho
Morre Oswladinho do Acordeon, referência do forró, aos 72 anos
Uma das referências da sanfona, considerado um dos músicos mais importantes do forró, Oswaldinho do Acordeon,...
Card_Seminario_Producao_Florestal_Pedrao
Pedrão recebe seminário sobre produção florestal baiana na quinta (29)
A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri) e a Associação...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos