Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Nattan anuncia fim do relacionamento de 4 anos com influenciadora

Durante a gravação do seu novo DVD, em São Paulo, o cantor Nattan revelou que está solteiro. O cantor mantinha um relacionamento com a influenciadora Layla Samylle há quatro anos.

“Eu estou solteiro. Estou focando bem na minha carreira, focando nesse DVD, nos meus projetos, na minha volta”, afirmou o cantor em entrevista ao UOL. Nas redes sociais, internautas já especulavam o fim do relacionamento do artista desde que ele fez uma aparição ao lado da influencer Gabriella Lenzi.

 

Além da novidade, outra situação também chamou a atenção dos internautas na gravação do DVD de Nattan. A aparição da ex-BBB Beatriz, e a interação dela com Nattan, foram alvo de comentários no X, antigo Twitter.

 

“A Bia arrasou muito na agitação, no look, na diversão! Show massa”, escreveu uma internauta. “Eles arrasaram”, disse um segundo. Um próximo disse: “Ele levou ela no palco foi maravilhoso. Ela encanta a todos com sua alegria e carisma”.

Bahia Notícias

Veja também

Joá SouzaGOVBA (1)
Desfile cívico-militar marca celebração dos 204 anos da Independência do Brasil em Salvador
Programação reúne representantes das forças de segurança, estudantes e representantes da sociedade civil...
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
Programação do Dia da Independência contou com desfile cívico-militar e blocos temáticos sobre soberania...
larissa-cruz-morata-foi-encontrada-morta-na-casa-em-que-morava-com-o-marido-o-policial-militar-vinicius-costa-silva-em-embu-das-artes-1788791461119_v2_1136x956
Policial militar é preso suspeito de feminicídio em Embu das Artes
Larissa Morata, mulher do PM, morreu com um tiro na cabeça A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta segunda-feira...
corinthians_-_brasileirao_feminino
Brasileiro Feminino: Corinthians vai às semifinais e enfrenta o Bahia
Brabas superam Cruzeiro e mantém vivo sonho do oitavo título nacional O Corinthians, pela décima vez...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige