Salvador, 9 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Shopping Barra: última semana da feira de artesanato tem happy hour com apresentações musicais

Os clientes do Shopping Barra têm somente até este domingo, 19, para conferir as novidades da Feira Café, Fofoca e Arte, projeto com diversos produtos e artigos exclusivos de decoração criados por artesãos baianos, que vão desde o segmento de moda a semijoias. Quem for ao local vai poder acompanhar, ainda, um happy hour com direito a muita música boa, espaço de gastronomia e degustação de vinhos. Além da opção de compras, o local conta com um sarau literário, onde são realizadas rodas de conversa, contação de histórias infantis, lançamento de livros, presença de autores baianos e recitais. A feira está instalada no Piso L4 (ao lado do cinema) e funciona durante o horário do shopping.

Nesta sexta-feira, 17, Vinny do Sax é a atração musical do evento, que traz no repertório sucessos do pop nacionais e internacionais. Já no sábado, 18, a cantora Anny Dum comanda a animação do evento com releituras da Música Popular Brasileira (MPB). As apresentações são a partir das 18h30 com acesso gratuito. É claro que ninguém ficará de fora!

O espaço ainda conta com um estande da Raiz Livraria, coordenado por Katiana Riga, por onde passam diversos autores e convidados especiais. A programação cultural também reserva momentos para a criançada, com direito a muita diversão e apresentações interativas.

Sobre o Grupo Enashopp

Empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, o Grupo Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). O Grupo Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando o Achei meu Ponto!, uma empresa de comercialização que possui uma plataforma digital com o propósito de ofertar, de maneira ágil e prática, a venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! Através do site acheimeuponto.com.br.

 

SERVIÇO

O quê? Feira Café, Fofoca e Arte

Quando? De 9 a 19 de maio, diariamente, durante o horário de funcionamento do Shopping Barra

Onde? Piso L4 (ao lado do cinema)

Quanto? Gratuito

Veja também

Maratona-Salvador-2025_Foto_Jefferson-Peixoto_Secom_Pms-90_12_11zon
Da caminhada à maratona, Salvador vira cenário para desafios de diferentes distâncias
Com percursos e níveis de dificuldade diferentes, a Maratona Salvador reúne modalidades para quem está...
unnamed (2)
Destaque do Maranhão, Tibúrcio retorna ao futebol goiano e mira mais um acesso pelo Tupy
O ano de 2026 tem sido o melhor do zagueiro Tibúrcio. Ele iniciou a temporada na Jataiense e atuou em...
unnamed
Com direito a assistência, Esquerdinha valoriza estreia pelo Picos no Campeonato Piauiense: “Tranquilidade para trabalharmos”
O grande objetivo do Picos em 2026 é conquistar o acesso para primeira divisão do Campeonato Piauiense....
PF
PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais
Mandados são cumpridos no Rio de Janeiro e em São Vicente (SP) A Polícia Federal (PF) cumpre três mandados...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige