Salvador, 9 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Purgatório inova com menu harmonizado com drinks na Restaurante Week

Grande valorizador do universo da coquetelaria em Salvador, na Bahia e no Nordeste, o Purgatório segue inovando e é o primeiro bar a participar da Restaurante Week, de 16 de maio a 16 de junho.

O premiado speakeasy, dono da Melhor Carta de Drinks do Brasil em 2023, segundo a Prazeres da Mesa, pode harmonizar as três etapas do menu, assinado pelo chef Eduardo Moraes, com três drinks autorais a mais R$ 75. Quem optar apenas pelo cardápio, paga R$ 89,90 pela Entrada, Prato Principal e Sobremesa.

Servido sempre a partir das 19h, às quartas e quintas, o menu especial traz Entradas como o Carpaccio de Pêra com Mix de Folhas e a já clássica Costela de Adão (Croqueta de Costela com Mayo de Hoisin e Nuvem de Parmesão) como opções.

Entre os Principais, chamam atenção o Risoto de Alho Poró e o Fideuá de Costela, com Farofa Crocante, Mayo Cítrica e Azeite Manjericão. Fechando a noite entre brindes especiais, as Sobremesas são um espetáculo à parte: “De Volta pra Minha Terra” é uma releitura do chef para a tradicional Cartona (Bolo de Banana, Calda de Doce de Leite, Flan de Queijo Coalho, Tuile de Queijo, com Canela em Pó e Flor de Sal) e “Segredo de Eva” é uma Torta Búlgara com Crocante de Chocolate e Baunilha, Doce de Leite em Calda e uma surpresa na finalização.

Não é obrigatória a reserva, mas o cliente que preferir, pode fazê-la através do site www.purgatoriobar.com.br. Mais informações e menu completo: @purgatorio.bar.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

-tiago-ja-marcou-10-gols-pelo-bah-610x400
Bahia próximo de negociar Tiago com Orlando City (EUA)
O Bahia acertou, na noite desta terça-feira (09), a venda do atacante Tiago, de 20 anos, ao Orlando City,...
0d9a1100
Câmara retoma trabalhos após retirada à força de Braga
Motta diz que ocupação da cadeira da Presidência foi abuso A Câmara dos Deputados retomou os trabalho...
futebol
CBF divulga seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro
O Campeonato Brasileiro foi decidido com antecedência, mas contou com diversos protagonistas até o fim...
unnamed (2)
João Victor, técnico do Manaus, avalia primeira semana de pré-temporada e manda recado ao torcedor: “Teremos uma equipe competitiva e vibrante”
A expectativa é grande para o Manaus visando a temporada de 2026, por isso na semana passada o clube...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar