Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Oriente Fast cria combinados exclusivos para o Dia dos Namorados

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Oriente Fast, em sua unidade física, no Rio Vermelho, vai oferecer duas opções de combinados, criados especialmente para a data, no dia 12 de junho.

Os casais, em qualquer um dos casos, poderão compartilhar uma entrada – ceviche ou carpaccio – e um combinado de 28 peças, a R$ 249 ou a R$ 299, o casal.

O que difere um combinado do outro é apenas a seleção das peças, que vão de niguiris e rolls a opções maçaricadas e cruas, sempre com insumos frescos.

Ao final, os clientes ainda ganham uma sobremesa de mimo, para comer na hora ou dividir mais tarde. As reservas – 19h às 21h ou 21h às 23h – podem ser feitas no link no perfil @orientefast.

Veja também

Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...
vôlei
Vôlei: Brasil vira batalha contra a Itália e avança à final da VNL Feminina
O Brasil está na final da Liga das Nações Feminina de Vôlei (VNL). Neste sábado (25), a Seleção Brasileira...
F1
Fórmula 1: Norris lidera último treino do GP da Hungria; Bortoleto fica em 11º
O sábado do GP da Hungria começou com a McLaren na liderança. Lando Norris registrou a melhor volta do...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026