Salvador, 22 de janeiro de 2026
Editor: Chico Araújo

Restaurante La Lupa apresenta menu especial para o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados é marcado por belos encontros e reserva uma noite especial para os casais no próximo dia 12 de junho. Pensando em dar um clima ainda mais romântico aos apaixonados, o Restaurante La Lupa preparou um menu exclusivo para celebrar a data que tem como ingredientes principais o amor e a paixão.

Com um toque afrodisíaco, o chef Alessandro Narduzzi criou um cardápio composto com pratos de boas-vindas, entrada, prato principal e sobremesa. Entre as opções, destacam-se os preparos como Pennette de salmão defumado e caviar, Tortelloni de carne ao perfume do bosque (com creme tartufado) e Filé de salmão ao limão siciliano.

As reservas devem ser feitas através do atendimento La Lupa no Whatsapp

(71) 99323-3344. O valor para casal é de R$ 350, com direito ao menu de quatro etapas para as duas pessoas.

Conheça o menu completo

  • Menu boas vindas

– 02 aperitivos de boas-vindas Kir Royal

– 01 porção com 2 unidades de ostras (01 fresca e 01 gratinada)

– 01 porção de pinzimonio romano (vegetais com molhos)

– 01 porção de morango com pimenta

*Serão servidos dois drinks e uma porção de cada entrada acima para compartilhar

  • Entrada

– Tartar de atum e robalo em cama de gelo

– Involtini de parma com creme de funghi porcini

*Serão servidos os dois pratos

 

  • Prato principal

– Pennette de salmão defumado e caviar

– Tortelloni de carne ao perfume do bosque (com creme tartufado)

– Filé de salmão ao limão siciliano

*cada pessoa escolhe um prato

  • Sobremesa

– Pêra dolce Elena versão sbagliata com vinho tinto

*será servida uma porção ao casal

 

 

Restaurante La Lupa

Localizado no coração da cidade, na Rua Direta do Santo Antônio – 491, o Restaurante La Lupa ainda conta com a exuberante vista para o mar da Baía de Todos os Santos e o clima agradável de um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, famoso pela grande notoriedade histórica. O casarão, que traz assinatura do projeto pelo arquiteto Gilmar Freire, oferece conforto aos frequentadores.

Sobre o Chef Alessandro Narduzzi (Restaurante La Lupa)

Com mais de 25 anos de experiência, traz a vivência culinária europeia, que uniu aos sabores baianos, iniciando a trajetória na Ilha de Itaparica, até que aportou no Pelourinho com a fundação do La Lupa, em 2001. Ao longo da sua trajetória gastronômica acumula projetos que lhe proporcionaram crescimento ainda maior no segmento e tornando-o referência na Bahia.

SERVIÇO

Restaurante La Lupa

Rua Direta do Santo Antônio, 491

De terça a domingo, das 12h30 às 22h, por ordem de chegada

@laluparestaurante

 

Veja também

sao_paulo_curso_de_ingles_2
Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026
MP assinada por Lula atualiza valor, que cresce acima da inflação O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
conselho_federal_de_medicina_cfm
CFM estuda usar Enamed para conceder registro profissional
Para faculdades, discurso dos médicos é corporativista Agência Brasil O Conselho Federal de Medicina...
6971708dd2b92_WhatsApp Image 2026-01-21 at 20.53
Vitória desencanta e goleia a Juazeirense no Barradão
Depois de três empates nas primeiras rodadas do Baianão, o Vitória levou a campo o time principal e desencantou....
Boulos
Fim da escala 6x1 deve aumentar produtividade, diz Boulos
Em entrevista ao Bom dia, Ministro, ele defendeu a redução da jornada O ministro da Secretaria-Geral...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar