Salvador, 10 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Sophie Charlotte e Xamã estariam vivendo romance, diz colunista

Após anunciar a separação do ex-marido, Daniel de Oliveira, 46 anos, a atriz Sophie Charlotte, 35 anos, estaria se envolvendo com o cantor e atual colega de trabalho Xamã. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

Os rumores começaram há alguns dias e, segundo a colunista, os dois artistas resolveram engatar um romance nos bastidores da novela “Renascer” após viverem um caso entre seus personagens.

 

Já de acordo com outra colunista, Mariana Morais, do Correio Braziliense, o romance entre os dois teria começado após algumas caronas dadas pela atriz. Ainda segundo a colunista, o casal teria elaborado uma estratégia para não serem vistos em público juntos.

 

Sophie anunciou o fim de seu casamento com Daniel de Oliveira em abril deste ano, após oito anos juntos. Os dois são pais de Otto.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

-tiago-ja-marcou-10-gols-pelo-bah-610x400
Bahia próximo de negociar Tiago com Orlando City (EUA)
O Bahia acertou, na noite desta terça-feira (09), a venda do atacante Tiago, de 20 anos, ao Orlando City,...
0d9a1100
Câmara retoma trabalhos após retirada à força de Braga
Motta diz que ocupação da cadeira da Presidência foi abuso A Câmara dos Deputados retomou os trabalho...
futebol
CBF divulga seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro
O Campeonato Brasileiro foi decidido com antecedência, mas contou com diversos protagonistas até o fim...
unnamed (2)
João Victor, técnico do Manaus, avalia primeira semana de pré-temporada e manda recado ao torcedor: “Teremos uma equipe competitiva e vibrante”
A expectativa é grande para o Manaus visando a temporada de 2026, por isso na semana passada o clube...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar