Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Bahia vence concorrência e encaminha contratação de Everton Ribeiro, diz site

O Bahia encaminhou a contratação do meio-campista Everton Ribeiro, que está livre no mercado após deixar o Flamengo por não chegar a um acordo de renovação. A informação foi do ex-jogador Preto Casagrande, que jogou no time baiano, e confirmada pela ESPN Brasil. O atleta, de 34 anos, aceitou a proposta do Tricolor.

Além do Tricolor, outros grandes clubes estavam interessados na contratação de Everton Ribeiro. Ainda segundo a ESPN Brasil, Corinthians, Fluminense e Internacional chegaram a fazer proposta pelo meia, que também recebeu sondagens de outras equipes brasileiras. A oferta do clube baiano é por dois anos e terminará no final de 2025. Um dos atrativos para o experiente atleta foi o projeto esportivo e os gatilhos contratuais.

No Bahia, Everton Ribeiro reencontrará o técnico Rogério Ceni, com quem trabalhou no Flamengo entre novembro de 2020 e julho de 2021. Nesse período o time carioca conquistou o Brasileirão, o campeonato estadual e a Supercopa do Brasil.

Em 2024, o Tricolor disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. A reapresentação do elenco está marcada para o próximo sábado (6), mas no dia 9 jogadores e comissão técnica embarcam para a Inglaterra onde farão a pré-temporada no CT do Manchester City até o dia 21 de janeiro. Os primeiros jogos oficiais do novo ano serão disputados com o time sub-20. O primeiro desafio acontece no dia 17 de janeiro, contra o Jequié, pelo estadual.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!