Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

No São José, Jeferson Lima se diz preparado para sequência de jogos difíceis no Paulistão A2: “Não temos medo”

Depois de conquistar o vice-campeonato da Copa Paulista, em 2023, Jeferson Lima está focado agora em ajudar o São José a lutar pelo acesso no Paulistão A2. Faltando cerca de duas semanas para o início do Estadual, o volante já pensa em como serão os duelos contra Noroeste (casa), Oeste (fora) e Primavera (fora) logo nas três primeiras rodadas. Ele afirma que não existe jogo fácil no futebol paulista, independentemente de qual divisão seja.

“O mais desafiador é a parte física, já que são três jogos duros em sete dias. Quase não há tempo de treino entre cada compromisso, e isso exige muito da parte mental também de cada atleta, já que precisamos manter o foco em caso de vitória, empate ou derrota. Mas é desafiador para todos os clubes que disputam o torneio, então ninguém tem vida fácil jogando aqui em São Paulo. Aliás, gostamos de desafios”, salientou.

Uma coisa é certa: 2024 será um ano de luta por acessos para o São José. Garantido o retorno a uma competição nacional, depois de 24 anos de jejum, a Águia do Vale vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. “Podem ter certeza que entraremos em campo com força máxima para conquistar esses dois acessos, a nossa torcida merece demais essas conquistas. A preparação, claro, começa muito antes da bola rolar”, comentou o meio-campista.

Jeferson Lima, de 26 anos, tem experiência no futebol paulista: atuou nas categorias de base do São Paulo e começou 2023 defendendo as cores do Juventus-SP antes de se transferir para o São José. Empolgado com a nova temporada que está prestes a começar, o jogador faz questão de pedir o apoio da torcida.

“Podem esperar muita luta e muita vontade em todos as partidas. Sem exceção. Porque assim como os torcedores querem conquistas grandes, nós estamos trabalhando muito para que essas conquistas cheguem, pois queremos conquistar nossos objetivos dentro das competições. E tenho a convicção de que não vai faltar dedicação de todos aqui no clube”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar