Salvador, 24 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

Morre aos 11 meses filho do cantor Zé Vaqueiro; bebê tinha síndrome rara

Morreu na madrugada desta terça-feira (9), aos 11 meses de idade, o filho do cantor Zé Vaqueiro com Ingra Soares. A informação foi confirmada pela equipe do artista nas redes sociais.

 

O bebê nasceu no fim de julho de 2023 e foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau.

 

Arthur ficou hospitalizado por quase 10 meses até receber alta. Contudo, um dia depois de deixar o hospital, sofreu uma parada cardíaca e voltou a ser internado.

 

Arthur era o filho caçula do cantor. Ele e a esposa têm outros dois filhos.

Bahia Notícias

Veja também

Campanha-de-Multivacinao-para-crianas-e-adolescentes-Fotos-Otavio-Santos-SECOM-PMS-2
Salvador supera 4,9 mil crianças e adolescentes vacinados no Dia D de Multivacinação
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador vacinou mais de 4,9 mil crianças e adolescentes durante...
ferry-boat
Ferry boat
A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que o serviço funciona...
Paternidade - Pixabay
Paternidade muda o cérebro masculino
Comemorado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais é uma ocasião para destacar a importância da...
image
Agosto Dourado: os desafios e a importância da amamentação
Professora da Afya Salvador explica que acolhimento, orientação e rede de apoio são tão importantes quanto...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026