Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Copa Salvador Interbairros de Futebol chega à 5ª rodada

Acontecem neste domingo (21) os jogos da 5ª rodada da Copa Salvador Interbairros de Futebol, torneio promovido pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre). As disputas vão ser realizadas nos campos dos bairros de Paripe, Nova Brasília de Valéria, Barris, Marechal Rondon e São João do Cabrito, movimentando as comunidades em torno das competições para os times sub-15, às 8h, e para a categoria livre, às 10h.

Dez jogos marcam a realização da rodada, que faz parte da fase classificatória, a ser encerrada em agosto. As outras etapas são as quartas de final, semifinal e final, esta última prevista para o mês de setembro. Participam da competição 40 times divididos nas categorias sub-15 e livre, reunindo um total de 1,2 mil atletas amadores e não federados.

“Com essa Copa, estamos conseguindo integrar as comunidades das dez regiões administrativas da capital baiana. Isso se deve ao apoio integral das Prefeituras-Bairro e da população que abraçou o projeto e está podendo conferir de perto a coordenação e a seriedade da competição. E para garantir a organização, contamos também com a parceria da Federação Bahiana de Futebol (FBF)”, destacou o secretário da Sempre, Júnior Magalhães.

Confira os jogos deste domingo:

Categoria Sub-15 – 8h
Grupo 1: Liga Jaguar x Castelo Branco FC – Campo Calombão (Paripe)
Grupo 2: Catalunha x Esporte Cidadania – Campo do Mirandão (Nova Brasília de Valéria)
Grupo 3: É Bola É Vida x Revelação dos Barris – Campo dos Barris (Barris)
Grupo 4: Arca de Noé x Liga Nova Visão – Arena do Dique (Marechal Rondon)
Grupo 5: Verdão do Parque x Red Bull de Paripe – Arena Biguá (São João do Cabrito)

Categoria Livre – 10h
Grupo 1: Liga São Marcos x Meninos da Vila – Campo Calombão (Paripe)
Grupo 2: Lagoa da Paixão x Bola Sete – Campo do Mirandão (Nova Brasília de Valéria)
Grupo 3: Liga Bariris-Bariri x Liga Barris Colônia – Campo dos Barris (Barris)
Grupo 4: Arca de Noé x Catalunha – Arena do Dique (Marechal Rondon)
Grupo 5: Verdão do Parque x Liga da Feirinha – Arena Biguá (São João do Cabrito)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Betto Jr
Semob monta operação especial de transporte para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
A Secretaria de Mobilidade (Semob) irá realizar uma operação especial de transporte por conta da Festa...
Paripe
Paripe: homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde que fica ao lado de companhia policial
Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma médica, de 33 anos,...
Palco Nelson Rufino
Nova Orla de Pituaçu será inaugurada neste sábado (6) com lavagem, estátua de Nelson Rufino e show de Filhos de Jorge
A Prefeitura de Salvador inaugura oficialmente a Nova Orla de Pituaçu neste sábado (6), a partir das...
Ônibus elétrico no Centro Histórico
Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico
A Secretaria de Mobilidade (Semob) ampliará o período de funcionamento da linha experimental criada temporariamente...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar