Salvador, 26 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

Professor de cursos técnicos desaparece após sair para reunião pedagógica

O professor Fábio Alex França Teixeira, de 56 anos, está desaparecido desde quarta-feira (17), quando saiu da casa onde mora, no bairro São Caetano, em Salvador, para ir uma reunião pedagógica, na faculdade onde leciona em um curso técnico, em Cajazeiras 8.

Segundo o marido do professor, através de um aplicativo de mensagens, Fábio Alex contou que passaria na Avenida Sete de Setembro, no centro da capital baiana, para resolver problemas pessoais, antes de chegar na escola.

“Sem notícias, sinal de celular, ninguém diz ter visto pelas ruas. Sem sinal de nada”, contou o marido de Fábio, que preferiu não revelar a identidade.

 

Veja também

Copa do Mundo Feminina de 2027
Rio de Janeiro sediará sorteio da Copa do Mundo Feminina de 2027 em dezembro
O sorteio final da Copa do Mundo Feminina de 2027 será realizado no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro...
sangue
Lei cria Junho Vermelho para incentivar doação de sangue
Norma prevê ações de conscientização e iluminação de prédios públicos O mês de junho passará a integrar...
sesau-vacimovel-multivacinacao-foto-everaldo-paixao1
“Vacimóvel” intensifica Campanha Nacional de Multivacinação na sede e orla de Camaçari
A Campanha Nacional de Multivacinação segue em todo Brasil até 3 de setembro e, em Camaçari, a iniciativa...
WhatsApp Image 2026-08-24 at 18.55
Bahia reforça articulação com União e municípios para enfrentar impactos do El Niño
Participação em diálogo federativo ocorre enquanto Estado prepara plano de ações para seca, segurança...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026