Salvador, 24 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

Pernambués: criança de 8 anos é encontrada morta em cima de saco plástico

Uma menina de 8 anos foi encontrada morta, em cima de um saco plástico, na manhã desta terça-feira (23), no bairro de Pernambués, em Salvador.

Segundo a família de Aisha Vitória Santos da Silva, a menina estava desaparecida desde as 17h de segunda-feira (22). O corpo dela foi encontrado por volta das 4h desta terça, a cerca de 30 metros da casa onde ela morava com os pais e quatro irmãos, na Travessa São Jorge.

Ela desapareceu por volta de 17h e a gente ficou procurando em todos os cantos. Ninguém tinha o paradeiro dela, ninguém sabia onde estava”, disse uma tia de Aisha Vitória, que preferiu não revelar a identidade.

“Quando foi 2h, a gente já não aguentava mais procurar e entramos em casa para dormir. Um vizinho que saiu para trabalhar, por volta das 4h, encontrou o corpo dela ali, naquele saquinho”, relatou a familiar.

Ao encontrar o corpo da menina, o vizinho chamou os familiares de Aisha Vitória e mostrou o local.

Veja também

Campanha-de-Multivacinao-para-crianas-e-adolescentes-Fotos-Otavio-Santos-SECOM-PMS-2
Salvador supera 4,9 mil crianças e adolescentes vacinados no Dia D de Multivacinação
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador vacinou mais de 4,9 mil crianças e adolescentes durante...
ferry-boat
Ferry boat
A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que o serviço funciona...
Paternidade - Pixabay
Paternidade muda o cérebro masculino
Comemorado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais é uma ocasião para destacar a importância da...
image
Agosto Dourado: os desafios e a importância da amamentação
Professora da Afya Salvador explica que acolhimento, orientação e rede de apoio são tão importantes quanto...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026