Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Shopping Paralela recebe campanha de vacinação antirrábica

O Shopping Paralela recebe neste sábado e domingo (27 e 28/07), de forma gratuita, a campanha de vacinação antirrábica animal. A ação, realizada em todo o Nordeste, Norte e Centro-Oeste, será no Petpark do centro de compras, localizado no piso L1, em frente à Praça de Eventos II.

Neste sábado, o evento será realizado das 9h às 16h, e no domingo, das 12h às 17h. Podem se vacinar cães e gatos acima de três meses de idade. O animal deve estar saudável para tomar a vacina. “Não há necessidade de levar documentos. Basta levar o pet. Vale lembrar que, se for animal de grande porte, o uso de focinheira e coleira é indicado. No caso dos gatos, vale adotar o uso da caixinha transportadora”, reforça a chefe do setor de vigilância da raiva Animal do Centro de Controle de Zoonoses, Danielle Dantas.

Nos dois dias de ação, não haverá limite de atendimento. Todos os tutores presentes serão atendidos e terão seus pets contemplados com a vacina. A ação se repete no sábado e domingo seguinte (03 e 04/08), nos mesmos horários. A campanha tem como objetivo erradicar os casos de raiva humana, e a vacinação ajuda na quebra do ciclo de transmissão para os humanos.

Sobre o Shopping Paralela

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Paralela foi inaugurado em abril de 2009, na Avenida Paralela, uma das principais vias de ligação da cidade de Salvador e próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB). Sob a administração da Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes companhias do setor, o centro de compras conquistou o consumidor baiano pela localização, facilidade de acesso e variedade de atrativos de lazer e serviços. Famílias inteiras frequentam o shopping, incluindo pets. Para acompanhar as novidades, acessar o site http://www.shoppingparalela.com.br e os perfis no Instagram e Facebook.

Sobre a Alqia

A Alqia é uma das principais administradoras de shopping centers do país, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Sob a sua gestão estão 11 empreendimentos distribuídos por diferentes regiões do Brasil, mais de 390 mil m2 de ABL e mais de 1 700 lojas. O grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. Os empreendimentos são: Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco e Shopping Manaus Vianorte. Em Minas Gerais, o Shopping Uberaba e o Uberlândia Shopping. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Super Shopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site https://www.alqia.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar