Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Neymar recebe visita da filha Mavie em treino

O atacante Neymar Jr. recebeu uma visita especial da filha Mavie, de nove meses, no treino desta quinta-feira (25). O atleta retornou ao centro de treinamento Riade, do Al Hilal, na última terça-feira (16), após sofrer uma lesão no joelho esquerdo em 2023.

“Treino do papai hoje teve reforço”, escreveu Bruna Biancardi, mãe de Mavie e companheira do atleta, na legenda da publicação. Em seus stories, Biancardi compartilhou a foto de Mavie nos braços do pai. 

Biancardi aproveitou para compartilhar o registro de Mavie no gramado do estádio. Não é a primeira vez que Mavie tem contato direto com o trabalho do pai, na última semana Brunna levou a filha para conhecer o Instituto Neymar Jr.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar