Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Empório Coisas de Minas Ondina apresenta seu novo Pão de Mel

O Empório Coisas de Minas Ondina lançou mais um produto: o delicioso Pão de Mel, elaborado com o mais autêntico doce de leite artesanal. Este clássico da culinária mineira chega para enriquecer ainda mais o portfólio de sabores feitos com carinho e ingredientes selecionados.

O Pão de Mel do Empório Coisas de Minas Ondina se destaca pela sua textura macia e sabor irresistível, que remete às tradições familiares e ao aconchego do interior de Minas Gerais. Cada unidade é cuidadosamente preparada, garantindo que o doce de leite, feito artesanalmente, proporcione uma explosão de sabor a cada mordida.

O Pão de Mel já está disponível na loja localizada no Ondina Apart Hotel e promete ser a companhia perfeita para o seu café da tarde ou uma sobremesa especial. @emporiocoisasdeminasondina

Veja também

Saúde_Fot-Bruno-Concha_Secom_Pms-11
Secretaria Municipal da Saúde amplia equipes com convocação de 41 novos profissionais concursados
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) segue fortalecendo a rede assistencial de Salvador com a convocação...
eleicao
Brasil nega visto para servidores dos EUA que queriam monitorar urnas
Visita ocorreria após eventos com políticos que questionaram urnas O Ministério das Relações Exteriores...
Guardiola
Guardiola recusa convite para assumir seleção italiana: 'Honrado, mas não me sinto preparado'
O treinador espanhol Pep Guardiola recusou o convite para assumir a seleção italiana, que segue no mercado...
Síria
Guterres pede ajuda internacional para Síria devastada pela guerra
Ele é o primeiro secretário-geral das ONU a visitar o país desde 2009 O secretário-geral da Organização...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026