Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Tudo pronto para a #3Feijoada, neste sábado (13)

Está tudo pronto para a 3ª Feijoada dos Jornalistas (#3Feijoada) acontece neste sábado (13), das 12h às 18h, no Cepe Clube 2004, que fica na Praia de Armação/Jardim de Alah. Serão 6 horas de muita música, conversa, confraternização, feijão de qualidade, cerveja gelada e alegria, muita alegria.

Logo às 12h o cantor Jairinho anima para o feijão com o melhor do seu pagode romântico. Logo depois entre Samba de Forofa, para arrebentar com o melhor do samba ‘fundo de quintal’. Caberá, como no ano passado, ao nosso colega Renan Pinheiro, da TV Bahia, arrancar energia da galera no fechamento da festa.

Para adquirir seus ingressos para a #3Feijoada é só procurar a direção do Sinjorba e garantir a sua entrada (fone/zap 71 3321-1914 / email: secretaria@sinjorba.org.br) ou na portaria do evento.

A #3Feijoada, terceira edição do evento que já virou tradição dos jornalistas baianos, tem o patrocínio da Unimed e Sindsefaz, parceiros que participaram das duas primeiras edições, além de Prefeitura de Salvador e Governo da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), antiga Bahiatursa. E tem o apoio do Brasa, Feijão Manolinho, Gelo Garcia, SuperRevista, Sindsaúde, Assembleia Legislativa, ImagemDigital, M&A Representação, Charque JS e Delicatessen Joana Angélica.

Veja também

Secult_cobertura_Protagonismo_Negro_Nosso_Mês_Preta_Preta_Pretinha_Julho_das_Pretas_Foto_Juliano_Sarraf_4
Julho das Pretas leva arte e debate sobre protagonismo negro ao Centro Cultural Barra do Pojuca
Foi por meio da arte que a iniciativa “Protagonismo Negro” reuniu mulheres e promoveu um diálogo sobre...
unnamed (2)
Novo reforço da Inter de Limeira, Heitor Roca vive expectativa de estreia diante de ex-clube e reforça confiança em acesso
Mesmo na liderança da Série C, a Internacional de Limeira segue reforçando o seu elenco com o intuito...
unnamed (1)
Daniel dos Anjos é anunciado como novo reforço do Becamex e inicia novo capítulo no futebol vietnamita
O atacante Daniel dos Anjos foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Becamex, do Vietnã,...
23_07_2026_Prefeitura promove protecao e desobstrucao de canteiros_Fot Bruno Concha_Secom_Pms (7)
Prefeitura inicia programa de recuperação de canteiros arbóreos com serviços na Rua Portugal, no Comércio
A Prefeitura de Salvador deu início, nesta semana, ao Programa de Proteção e Desobstrução de Canteiros...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026